Menu

Epik High - 헤픈엔딩 (Happen Ending) (Feat. Jo WonSeon)

헤픈엔딩
(Happen Ending) (Feat. Jo WonSeon)
Epik High

Qual é a necessidade de te contar?
Eu não vou implorar por conforto
Eu odeio vender as minhas emoções
Eu sou mesquinho com a felicidade
Palavras que eu odeio mais que "bem feito" são "tenha força"
Álcool, pessoas, tudo
Eu fico bêbado facilmente e tenho términos bagunçados
Eu fico bravo facilmente e estrago a diversão
Mesmo quando parece que eu estou tão feliz

Eu termino como se eu odiasse demais, eu poderia matar
Eu ainda estou respirando perfeitamente depois do término mesmo
Então não faça o que mata e enterra o coração
Não me pergunte se eu estou bem
O que eu quero é a indiferença, como a que eu tenho
O mundo inteiro está sendo tão dramático
Não há necessidade de se manter atrás de amor
É apenas um instinto
É engraçado, o que separa os humanos de monstros
O que transforma humanos em monstros

Dessa vez é diferente
Eu me engano toda vez
Mas sem erro
Como sempre
Vai chegar ao fim
Eu estou realmente apaixonada?
Ou eu estou namorando apenas para terminar?
Mais uma vez ele vem até mim
Um término fácil

Palavras que eu digo pra um espelho quebrado
Toda vez que eu, com dificuldade
Começo a namorar
E termino facilmente
Se apenas as coisas fossem tão claras quanto o álcool no meu copo
Poderia ter pelo menos uma leve ressaca
Você está tomando outro gole
Faça um nó, no começo você era tão boa
Mas quando as coisas esfriaram
Você coloca uma corrente no pescoço dela
É sempre diferente, a razão de deixar ela
Mas depois do término
Quem é deixado é sempre você
Você não sabe que mesmo que pra você o amor seja só uma brincadeira
Para os outros, é tudo?
Depois que você compra compaixão com essas lágrimas caras
Outras pessoas pagam a dívida por você
Vai sabe a razão, faça o que quiser
Trate as pessoas que você gosta
O oposto do que sente
Para você, que vive uma vida tão solitária
Não, para mim
Eu espero que as coisas fiquem bem

Eu acho que é pro melhor
Não há nenhum motivo para que não seja pra você também
É sempre o mesmo fim
O mesmo e velho, término fácil
Bem, o que você pode fazer?

Dessa vez é diferente
Eu me engano toda vez
Mas sem erro
Como sempre
Vai chegar ao fim
Eu estou realmente apaixonada?
Ou eu estou namorando apenas para terminar?
Mais uma vez ele vem até mim
Um término fácil

Final feliz

Feliz
Não, fácil
Eu

Do olá até o adeus*
Terminando as coisas com a mesma palavra que se começa
Tem uma razão pra tudo isso

Eu estou realmente apaixonada?
Ou eu estou namorando apenas para terminar?
Mais uma vez ele vem até mim
Um término fácil

*em coreano, é usada a mesma palavra (안녕) tanto para dizer oi como para se despedir

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »