Menu

Epik High - 난 사람이 제일 무서워 (People Scare Me The Most)

난 사람이 제일 무서워 (People Scare Me The Most)
Epik High

Em 1980, quando eu nasci, Lennon morreu
Eu só imagino o pior
Por isso tenho medo
As pessoas são o que mais me assusta

O que você espera dessa geração?
Quando eles tratam o maduro como apodrecido
Se você olhar para baixo, será cortado
Eu não consigo respirar
As pessoas são o que mais me assusta

Não quero ouvir "descanse em paz" das pessoas que tiram a paz
Eles dizem para ir embora quando você está sendo aplaudido
Quando o mundo só aplaude quando você vai embora
Tão engraçado
As pessoas são o que mais me assusta

Eu não consigo dormir
Agora eu sei que você nunca sabe quando se fala de pessoas
Eles tentam agir como o juiz
Às vezes para conseguir chegar em Deus
Primeiro você precisa encontrar o diabo

Eles dizem que eu não sei como o mundo funciona
Mas graças aos adultos que brigaram comigo
Eu consigo ver claramente como o mundo funciona
Por isso as pessoas são o que mais me assusta

Agora é a vez do homem forte
Mas eu acho que eles não têm força o suficiente para elevar todo mundo
Eu acho que a verdade tem uma boca fechada com tanta força
Que as pessoas não conseguem ouvir
Nós, durante a guerra
As pessoas são o que mais me assusta

A mídia diz que você tem o direito de saber
Mas eles fazem você esquecer seu direito de viver
Não confiem nas palavras doces daqueles que rastejam
É uma mentira
As pessoas são o que mais me assusta

O pastor que conversou e riu no funeral do meu pai
Dizendo que a morte é a última cura
F*da-se, seu Deus está de licença
No céu, havia apenas o céu
As pessoas são o que mais me assusta

Eu não consigo confiar em ninguém
Porque você está f*dido se achar que vai ficar bem
Você é livre com sua própria imaginação
Mas você nem consegue imaginar liberdade
Esse mundo me assusta

O vento está sempre soprando
Meu diário está em perigo de ficar sem cópias
37 agora, eu não consigo descobrir

As músicas que eu fiz, não com som, mas com cicatrizes
Eu estou sujo de sangue mas nós fizemos algo incrível
Eu posso dormir em paz

Eu posso dormir em paz

Fique comigo, Deus

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »