Menu

Epik High - 개화 (開花) (Lost One) (feat. Kim Jong Wan of Nell)

개화 (開花) (Lost One) (feat. Kim Jong Wan of Nell)
Epik High

Você se lembra de todos os momentos bons?
Eles se tornam poeira e se acumulam
Como se fossem se dispersar com o mais leve dos ventos
Eu estou com medo
Eu estou com medo

Eu sou um perdido
Eu sou um perdido
Tudo que eu amo me faz chorar
Porque eu sou um perdido
Sim, eu sou um perdido
Todas as coisas pelas quais eu vivo me fazem morrer

Minha criança, quando você seguir
Olhe cuidadosamente o caminho que eu segui
Algum dia, eu não serei capaz de andar ao seu lado
Eu estou deixando minhas pegadas aqui
Olhe e as evite
Siga as pessoas que escolhem o caminho fácil
Essa é a resposta
Meu caminho é sinuoso como um sinal de interrogação
Só dou vida para inúmeros problemas
O sonho que você tem enquanto olha para mim
Quando você acordar, espero que ele não seja um pesadelo

Depois de chegar no fim
A eternidade, cura e respostas não existem
Minha família, que sempre foi o motivo para eu correr por esse caminho
Foi tirada de mim
Talvez a arma que tenha marcado o início da raça
Esteja apontada para as minhas costas

Escute com cuidado
Mesmo se o mundo te der as boas-vindas
O mesmo mundo irá te deixar
Você precisa deixá-lo antes que seja tarde demais
Porque eu já estive lá
Pode parecer atraente mas não se engane com os diamantes e o outro
Quando os aplausos se dispersarem, não fique bêbado demais
Às vezes, elogios amarrarão seus pés
Mesmo quando eles espalharem o tapete vermelho, não esqueça
Está vermelho com o seu suor e seu sangue

O sonho que você tem enquanto olha para mim
Quando você acordar, espero que ele não seja um pesadelo
Depois de chegar no fim
O que eu aprendi é que fama e dinheiro não significam nada
Eu perdi muitas coisas
Não importa o que você se torne, eu vou te apoiar
Eu vou te apoiar
Apenas não seja como eu

Eu sou um perdido
Eu sou um perdido
Tudo que eu amo me faz chorar
Porque eu sou um perdido
Sim, eu sou um perdido
Todas as coisas pelas quais eu vivo me fazem morrer

Eles tiraram tudo de mim
Eles roubaram o chão abaixo dos meus pés
Eles me deixaram bêbado e seco
Para vender uma merda de uma mentira
Eu perdi, eu perdi uma

Eles tiraram tudo de mim
Eles roubaram o chão abaixo dos meus pés
Deixaram-me para morrer
Está tudo bem
Eu nunca comprei a mentira
Eu perdi...
Não
Você perdeu
O único

Eu espero que você tenha um sonho que consiga alcançar
Eu espero que seja um sonho para o qual você possa mostrar apenas o que você tem
Sucesso é sobre tirar tanto quanto você dá
Então eu espero que seja um sonho no qual você não precise dar muitas coisas preciosas

Eu espero que seu sonho seja um no qual você não atraia muitos olhares
Eu espero que você o proteja como um segredo, sempre em silêncio
O mundo tira tanto quanto dá
Então eu espero que seja um sonho que não se pareça muito com um sonho

Espero que você tenha um longo sonho

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »