Menu

15& - 사랑은 미친짓 (Love Is Madness) (Feat. Kanto of TROY)

사랑은 미친짓 
(Love Is Madness) (Feat. Kanto of TROY)
15&

Eu realmente te amei
Não importa quanto eu tente, já está no passado
Como ter memórias pode me confortar?
Quando eu estou aqui sozinha sem você?

Eu não gosto, como um filme com um final ruim, um spoiler óbvio
Eu não gosto, não há final feliz
Sempre uma virada triste

Amor é loucura
A maior loucura que eu já fiz
Eu chorei tanto e eu sei
Mas eu faço essa loucura de novo
Essa coisa horrível
Eu quero parar agora
É suficiente

A partir do momento que começa (é loucura)
Até o último momento do término (é loucura)
Eu me tornei alguém que não sou eu, alguém estranho
Tão louco (tão louco)

Promessas tão incontáveis
Quanto as estrelas da noite
Agora elas são inúteis, está acabado
Encontrar alguém novo
E conhecer eles de novo
Isso é demais pra mim agora

Eu não gosto
A realidade não é como nos dramas
Eu não gosto, quanto mais eu me apaixono
Mais injusto o jogo é

Amor é loucura, a maior loucura que eu já fiz
Eu chorei tanto e eu sei
Mas eu faço essa loucura de novo
Essa coisa horrível
Eu quero parar agora
É suficiente

Foi bom no começo
Eu me sinto como rico
Mas o fim é sempre ruim, você sabe o quão ruim fica
Depois, eu secretamente olho suas redes sociais
Mas eu vejo que você está na praia
Parece bom, várias fotos de comida
Apenas como há apenas moletons amontoando no meu guarda-roupa
Amor e memórias com você não estão amontoando
No dia seguinte, eu estou cheio de gotas de orvalho
Eu abro meu celular e chuto os cobertores
Arrependimento se repete
Você sabe que amor é loucura

Amor é loucura, a maior loucura que eu já fiz
Eu chorei tanto e eu sei
Mas eu faço essa loucura de novo, essa coisa horrível
Eu quero parar agora
É suficiente

A partir do momento que começa (é loucura)
Até o último momento do término (é loucura)
Eu me tornei alguém que não sou eu
Alguém estranho
Tão louco (tão louco)
Amor é loucura

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »