Menu

AKMU & Yang Hee Eun - 나무 (The Tree)

나무 (The Tree)
AKMU & Yang Hee Eun 

Quando toquei suas mãos
Parecia que você teve muitos dias
Suas linhas gravadas profundamente
Escondem a solidão que foi ignorada
Eu percebi quão difícil deve ter sido

Quando eu vi seu rosto
Ele refletiu seus dias joviais
Sua boca estava engolindo o passado
Como sempre, você estava aguentando
As lembranças gastas e velha

Como sempre, você estava aguentando
As lembranças gastas e velha
Enquanto secava suas lágrimas

Eu nunca vi algo tão seco quanto suas rugas
Porque você me segurou com força e fechou seus olhos silenciosamente
Eu achei que você tinha esquecido como chorar de tristeza
Eu não sabia que o vento soprava assim

Depois das flores já terem nascido
A linha da sua espinha estava curvada
Parecia triste mas o lugar que você deixou para trás
Estava perfeitamente vazio

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »