Menu

Epik High - 어른 즈음에 (Us Against The World)

어른 즈음에 (Us Against The World)
Epik High
 
Como você esteve?
Eu não escuto sua voz há um tempo
Eu estava ocupado, preparando esse álbum
E criando uma criança que não é fácil
Toda vez que saímos
Ao invés de dizer tchau, prometemos beber
Mas é tão difícil
Soube que vocês vão sair esse final de semana?
Diga que eu mandei um oi
Da próxima vez, eu pago
Eu tenho certeza que o Kim Won Tae não ficará bravo porque não vou
Eu tenho certeza que minhas orelhas vão esquentar a noite

Eu não sei como mas agora eu vejo
Nosso grupo de mensagens está cheio de mensagens de Ano Novo
Eu vou ligar mais, me desculpe, me culpe
É bom ter sua própria vida mas eu espero que você não esteja solitário
O mundo ficou perigoso demais
Para nenhuma notícia ser boa
Então sempre que algo acontecer, me ligue
Amigos que eram mais preciosos que sonhos
Quando nossa vizinhança era tudo

Nós somos amigos, cara, sim
Não peça desculpas, cara, sim
Não importa o que você faça, eu vou entender
Somos nós contra o mundo

Quando o mundo me machuca, sim
Quando o amor me deixa, sim
Meus amigos sempre estiveram lá
Somos nós contra o mundo

Eu quero voltar para os momentos imaturos
Quando minha mochila era mais pesada que as responsabilidades
Eu costumava ser feliz com uma bola quando era criança
Mas adultos tentam demais tirar essa felicidade
Todo ano, minha lista de contatos no celular cresce
Ao invés de cumprimentos, trocamos cartões
Que não possuem a paz que meus amigos me davam
Ao chamar meu nome de fora

Agora a bagagem nos meus ombros é pesada demais
É difícil até levantar o telefone na minha mão
Preocupações que tive a noite toda
Pairam no ar da madrugada como se estivessem perdidas
Bêbado com o vazio
Eu abri o anuário antigo pela primeira vez nos últimos tempos
Tantas coisas para lembrar
Tantas coisas são perdidas no mundo
Mas eu sou grato pelo passado que me deu algo para perder

Nós somos amigos, cara, sim
Não peça desculpas, cara, sim
Não importa o que você faça, eu vou entender
Somos nós contra o mundo

Quando o mundo me machuca, sim
Quando o amor me deixa, sim
Meus amigos sempre estiveram lá
Somos nós contra o mundo

Nós correamos atrás dos mesmos sonhos
Nós nos machucamos juntos quando caímos
Nós recebemos o mesmo castigo
Enquanto crescemos, meus amigos

Agora nós dividimos cigarros
Enquanto bebemos drinks fortes
Encarando o tempo que é desumano
Enquanto envelhecemos juntos

Nós somos amigos, cara, sim
Não peça desculpas, cara, sim
Não importa o que você faça, eu vou entender
Somos nós contra o mundo

Quando o mundo me machuca, sim
Quando o amor me deixa, sim
Meus amigos sempre estiveram lá
Somos nós contra o mundo

Seja feliz, cara
Fique rico, cara
Encontre uma pessoa boa
E viva como uma pessoa normal, cara
Seja feliz, cara
Fique rico, cara
Encontre uma pessoa boa
E tenha uma filha que se pareça com você, cara
Cara

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »