Menu

Epik High - 빈차 (Home Is Far Away) (feat. Oh Hyuk)

빈차 (Home Is Far Away) (feat. Oh Hyuk)
Epik High

Eu tenho um longo caminho para seguir
Mas não há táxis
E parece que vai chover
O peso de hoje em cima dos meus ombros caídos
Eu quero descansar um pouco
O lar está longe

Nada mudou
Eu estou sozinho nesse parque
Eu subo nas barras
Mas eu sempre estive na ponta dos pés a vida toda
O que sempre pediram de mim era que eu alcançasse um pouco mais alto que consigo
As expectativas do mundo estão se tornando o Evereste
Quanto mais eu quero chegar no topo, o estresse cresce como uma montanha
Eu sei que nunca vou descansar
Sem remédios para dormir para fazer minhas ansiedades dormirem
Por isso estou mordendo minha língua e ficando acordado a noite toda

Desde que eu era criança
Eu fui ensinado a ficar em fila
Agora eu sei o porquê
Relações complicadas, é um paradoxo
Só relacionamentos existem e não há lugar para os humanos
Com medo de me tornar ordinário, eu tive um sonho
Mas agora, eu tenho inveja do ordinário
Enquanto fico sozinho na chuva
Se você não crescer, a dor é apenas dor

Eu tenho um longo caminho para seguir
Mas não há táxis
E parece que vai chover
O peso de hoje em cima dos meus ombros caídos
Eu quero descansar um pouco
O lar está longe

Eu fico cada vez com mais medo
Eu estou correndo mas meus pés e coração esqueceram o motivo
Os sonhos se tornam bagagem agora
Minha única esperança é largar tudo e correr
Apressando-me para dar apenas mais um passo
Mas quando eu olhei para cima, eu estou na frente de um penhasco
Eu olho para trás e todas as expectativas estão em fila atrás de mim
Elas fingem me segurar mas estão empurrando minhas costas

Eu quero colocar um ponto no meu coração em algum momento
Mas agora ele está misturado com todos esses números
O mundo que calcula tudo estica sua mão
Eu não quero segurá-la mas tenho ainda mais medo de ficar de mãos vazias
Eu posso segurá-la mas será que o tempo seria a única coisa que vai embora?
Enquanto olho para o céu cheio de nuvens
Eu penso em como eu costumava sonhar
Hoje é outra noite sem dormir

Você não pode parar um pouco para mim?
É difícil demais andar mais
O vento sopra e ainda

Um longo caminho para seguir
Mas não há táxis
E parece que vai chover
O peso de hoje em cima dos meus ombros caídos
Eu quero descansar um pouco
O lar está longe

Não há um lugar para mim nesse grande mundo?
Eu estou sozinho nessa rua cheia?
Não há um lugar vazio para mim?
O lar está tão longe

O que eu tinha que fazer
Era algo diferente de ganhar dinheiro
O que eu tinha que fazer
Era algo diferente de ganhar dinheiro
O que eu tinha que fazer
Era algo diferente de ganhar dinheiro
Para onde eu preciso ir
Havia um tipo de sonho para mim também

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »