Menu

Epik High - 상실의 수기능 (The Benefits of Breakup) (feat. Suhyun of AKMU)

상실의 수기능 (The Benefits of Breakup) (feat. Suhyun of AKMU)
Epik High

As ruas do semáforo piscando
As folhas rolando
Eles estão todos fazendo o que devem
Mas por que eu estou assim?

As noites sem você brilham
O outono se torna primavera também
Mas por que eu estou assim?
Por que eu vivo?

Eu tinha muito para fazer hoje
Lavar a louça, limpar o quarto, organizar minha mesa
Sem precisar pensar muito
Essas coisas apenas precisavam voltar para o seu lugar
Eu estava tão agradecido por isso
Todas essas pequenas tarefas estão empurrando o eu quebrado
As mãos do tempo que seguram as minhas, que você deixou ir
Elas vão tão rápido

Eu nunca li antes
Mas agora eu me vejo virando a última página
Talvez esses sejam os benefícios de um coração partido
Não se preocupe, é assim que eu estou preocupado
Minha agenda está cheia
Então você continue como está
Obrigado por me dar mais uma coisa para fazer

As ruas do semáforo piscando
As folhas rolando
Eles estão todos fazendo o que devem
Mas por que eu estou assim?

As noites sem você brilham
O outono se torna primavera também
Mas por que eu estou assim?
Por que eu vivo?

Eu deito no sofá e ligo a TV
Já faz 30 minutos, eu só estou trocando de canal
E então escuto meu telefone tocar
Eu não me importo com quem é
Eu faço planos e me preparo para sair
É 11:30 agora
Antes, estaria na hora de dormir
Mas agora, eu estou sendo chamado para ir ali e aqui

Dias ocupados pela primeira vez em tempo, eu gosto
Dias loucos, essa insegurança combina tanto comigo
Eu faço tanto isso mas ainda há restos
É o tempo? É as emoções?
Amanhã será como hoje
Sinceramente, eu estou com um pouco de medo
Porque não importa quanto eu preencha
Meu coração ainda está vazio

As ruas do semáforo piscando
As folhas rolando
Eles estão todos fazendo o que devem
Mas por que eu estou assim?

As noites sem você brilham
O outono se torna primavera também
Mas por que eu estou assim?
Por que eu vivo?

Por quê...

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »