Menu

MINO - 겁 (Fear) (Feat. Taeyang)

겁 (Fear) (Feat. Taeyang)
MINO

Quando eu me virei
Eu vi que eu cheguei mais longe do que o esperado
Eu estava sozinho
E de repente fiquei com medo
Quando eu vi a mim mesmo
Eu não sabia que eu estava cansado
Eu estava sozinho
E de repente fiquei com medo

Você está fazendo um bom trabalho
Quando eu fico confuso, eu digo isso pra mim e apenas vou
Seja você mesmo, se conheça
Eu pratiquei cerca de milhares de vezes
Estar em desespero uma ou duas vezes
É brincadeira de criança agora
Oportunidades são sempre maneiras de se levantar em momentos de crise, sabe
Indo em uma viagem para o céu?
Se apresse e carregue sua mala

Não pare, ainda existem muitas coisas para fazer
Olhe para a foto dos seus pais, trabalhando por você
Você é um espelho para os seus irmãos mais novos
Você é a estrela da sua família
Apenas quando você abriu mão do seu sono que eles puderam dormir em paz
Ei seu idiota, não deixe óbvio
Seja forte, eu sei que você se sente sozinho
Mas você precisa superar isso, você está chorando?
Seja um homem
Pare de chorar e assuma a responsabilidade mais uma vez

Quando eu não queria ver nada
A razão de eu ter forçado os meus olhos a ficarem abertos
É que eu estava com medo
É porque eu de repente estava com medo
Quando eu não queria falar nada
A razão de eu ter levantado a minha voz
Não tem outra razão
É porque eu estou com medo, eu estou com medo

Eu costumava dizer isso, com um hábito
Que eu sempre acredito em mim mesmo
Que eu não tenho inimigos a altura
Mas o inimigo estava no meu espelho
Talvez eu tenha perdido a razão nesta luta contínua
Eu matei a mim mesmo
Até a minha mãe toma cuidado comigo

Recebendo o interesse do público
Vivendo dentro da TV
Eu loucamente apenas cavei um poço
Mas eu estava com medo de que ele pudesse se tornar o meu túmulo

Pai, se você está olhando pra mim
Me diga a resposta
Eu ainda sou muito jovem e legal
Para me tornar um adulto
Eu ainda não sei como
Dói demais apenas colidir nas coisas
Agora eu sei
É tarde demais pra chicotear estupidamente
Ainda existem muitas feridas sem cura

Quando eu não queria ver nada
A razão de eu ter forçado os meus olhos a ficarem abertos
É que eu estava com medo
É porque eu de repente estava com medo
Quando eu não queria falar nada
A razão de eu ter levantado a minha voz
Não tem outra razão
É porque eu estou com medo, eu estou com medo

Eu agradeço por tudo, deixando a religião de lado
Até o CEO que tentou me usar
Quando eu era uma criança 6 anos atrás
Até minha companhia atual que me salvou
Todos os participantes que permitiram
Que eu esteja nesse palco
Meu tio que está no céu
Que me ensinou a ser um homem
Minha família, meus membros
Que são como os meus ombros e irmãos
Eu só vou ser confortado por um dia
Então começando amanhã
Eu não serei um covarde mas uma versão madura de mim

Quando eu não queria ver nada
A razão de eu ter forçado os meus olhos a ficarem abertos
É que eu estava com medo
É porque eu de repente estava com medo
Quando eu não queria falar nada
A razão de eu ter levantado a minha voz
Não tem outra razão
É porque eu estou com medo, eu estou com medo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »