Menu

IU - Palette (feat. G-Dragon)

Palette (feat. G-Dragon)
IU 
 
Estranhamente, esses dias
Eu gosto das coisas fáceis
Mas eu ainda gosto da música da Corinne
Ao invés de um rosa choque, eu gosto de um roxo forte
Eu também gosto de pijamas com botões e batom
Essas são piadas

Eu gosto, eu tenho 25
Eu sei que você gosta de mim
Eu consigo, eu estou bem de verdade
Eu acho que me conheço um pouco agora

Ao invés de cabelo comprido, eu definitivamente gosto mais de cabelo curto
Mas ainda, eu era bonita quando cantei Good Day
Por que isso?
Eu gosto de coisas um pouco ultrapassadas
Ao invés de fotos, eu gosto de paletas, diários
Momentos em que eu estava dormindo

Eu gosto, eu tenho 25
Eu sei que você me odeia
Eu consigo, eu estou bem de verdade
Eu acho que me conheço um pouco agora

Tudo é difícil porque você é jovem,
Ficar brava quando estão reclamando com você
Uma criança que costumava só levar broncas mal passou dos vinte
Felicidade é só momentânea?
Dói porque você é jovem

Ei, Jieun, oppa acabou de fazer 30
Mas eu não sou
Mas eu sou um adulto
Embora eu ainda não esteja lá, eu sou só cinco anos mais velho que você
Mais do que vinte, ainda não tem trinta
No meio, bem ali
Quando eu não sou uma criança ou um adulto
Quando sou apenas eu é que eu mais brilho
Então não tenha medo quando a escuridão vier
Você é tão linda que sua flor irá florescer
Você é sempre amada, você

Paletas, diários, momentos em que eu estava dormindo
Eu gosto, eu tenho 25
Eu sei que você gosta de mim
Eu consigo, eu estou bem de verdade
Eu acho que me conheço um pouco agora (ainda tenho muito para dizer)

Eu gosto, eu tenho 25
Eu sei que você me odeia
Eu consigo, eu estou bem de verdade
Eu acho que me conheço um pouco agora

Traduzido por: Baek Inha

3 comentários:

  1. nossa adorei a tradução dessa letra, me pareceu ser bem pessoal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A IU fala muito da personalidade dela e das coisas que ela passou na carreira, muito boa a letra <3

      Excluir
  2. Iu nunca decepciona sempre está nos mostrando sua identidade e fazendo a diferença artística no kpop <3 primeira vez visitando o blog~ gostei muito virei mais vezes :3

    http://koizoradiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »