Menu

Ailee - 사랑이니까 (Because It's Love)

사랑이니까 (Because It's Love)
Ailee

Quando eu olho nos seus olhos, eu continuo ficando nervosa
Eu estou ao seu lado mas estou sozinha

Meu coração tem apenas você
Então por favor pare de me ignorar e se vire

Eu te amo, você conhece o meu coração
Não se esconda na minha frente
Sonhar com você e te esperar sozinha
Dói demais

Meu coração está indo até você
Do começo até agora

Eu não conseguia te dizer e apenas me virava
Há tanto que eu quero dizer

Eu te amo, você conhece o meu coração
Não se esconda na minha frente
Sonhar com você e te esperar sozinha
Dói demais

Eu não consigo deixar o milagre de você ter vindo para mim, como destino
Eu sempre te amarei

Dia a dia, é apenas você
Lembre-se, eu não consigo viver sem você

Depois de um ano, mesmo depois de dez anos
Eu te amarei

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »