Menu

Sandara Park - 기억의 노래 (Song of Memory)

기억의 노래 (Song of Memory)
Sandara Park

Voando acima do oceano
Rasgando as lágrimas das lembranças que me bloqueavam
Eu quero correr até o céu
O som do vento que passa repentinamente
Leva embora todos os meus suspiros
Um passo mais perto

Meu coração está com medo dos momentos que virão e tirarão meu fôlego
O sol nasceu, vamos agora
Derreta essas lágrimas frias nesse dia de primavera

Voando acima do oceano
Rasgando as lágrimas das lembranças que me bloqueavam
Eu quero correr até o céu
O som do vento que passa repentinamente
Leva embora todos os meus suspiros
Um passo mais perto

Sim, tudo ficará bem
Cante a canção das memórias que preenchem os sonhos do meu coração
Espere por mim naquele lugar

Voando acima do oceano
Rasgando as lágrimas das lembranças que me bloqueavam
Eu quero correr até o céu
O som do vento que passa repentinamente
Leva embora todos os meus suspiros
Um passo mais perto

Voando acima do oceano
Rasgando as lágrimas das lembranças que me bloqueavam
Eu quero correr até o céu
O som do vento que passa repentinamente
Leva embora todos os meus suspiros
Um passo mais perto

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »