Menu

Sechskies - 세 단어 (Three Words)

세 단어 (Three Words)
Sechskies

Eu pensei que nunca te veria de novo
Mas você está aqui na minha frente

Eu prometi um algum dia sem saber se poderia cumprir
Esse dia é agora

Dizer que não havia um dia em que não te esqueci
Pode ser uma mentira
Mas quando você não estava ao meu lado
Eu estava solitário

Dizer que não havia um dia em que não te esqueci
Qual é a necessidade?

Agora, aqui, nós
Apenas essas três palavras

Eu só quero ficar com você
A razão de eu viver
Eu nunca irei para longe de novo

Eu estarei sempre aqui para você
Depois que o tempo passar
Mesmo se o mundo nos separar
Mesmo se tivermos que ir
Nós não estaremos longe

Nós fomos muito longe
Sendo chutados inúmeras vezes pelos momentos e mundo cruéis
Debaixo dos meus pés estão folhas
Eu estou parecendo fraco mas estou aqui ao seu lado agora
Eu senti sua falta
Eu nunca consegui dormir confortavelmente
Pode parecer que eu estava bem mas
Eu senti sua falta
Eu nunca ri de verdade em nenhum momento

Dizer que não havia um dia em que não te esqueci
Qual é a necessidade?

Agora, aqui, nós
Apenas essas três palavras

Eu só quero ficar com você
A razão de eu viver
Eu nunca irei para longe de novo

Eu estarei sempre aqui para você
Depois que o tempo passar
Mesmo se o mundo nos separar
Mesmo se tivermos que ir
Nós não estaremos longe

O tempo passa tão rápido
Mesmo quando tentamos segurá-lo
Nós não podemos
Algum dia
Mesmo se tivermos que dizer adeus de novo
Aqui nós estaremos próximos

Agora, aqui, nós

Eu só quero ficar com você
A razão de eu viver
Eu nunca irei para longe de novo

Eu estarei sempre aqui para você
Depois que o tempo passar
Mesmo se o mundo nos separar
Mesmo se tivermos que ir
Nós não estaremos longe

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Olá! Posso utilizar essa sua tradução? Terei certeza de dar os devidos creditos ^^
    Aproveitando para perguntar: você gosta dos sechskies?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar ela sim :D Eu não escutava eles mas adorei essa música nova! Quando tiver tempo eu vou tentar ouvir as mais antigas deles!

      Excluir

« »