Menu

Changsub & Elkie - 연극이 끝나고 난 뒤 (When The Play Is Over)

연극이 끝나고 난 뒤 (When The Play Is Over)
Changsub & Elkie

Você já ficou sozinho na plateia
Depois que a peça acabou
E ficou olhando para o palco com as luzes apagadas?
Você já olhou para a plateia vazia
Depois que a peça acabou?

A música estava tocando
O cenário estava mudando
Mas então tudo parou
Apenas o silêncio permanece
Apenas escuridão flui
Apenas o silêncio permanece
Apenas a solidão flui

O vazio me encontra sem falhar
Agora eu preciso acordar e voltar para o meu lugar
Mas como se eu estivesse perdido em um sonho
Eu te procuro em tudo
Eu queria que essa peça não fosse mais uma peça

Na minha linha de visão
Eu vejo um jovem palhaço
Quando suas bochechas vermelhas brilham em mim
Eu me torno um eu diferente
Eu preciso soltar sua mão que segurei hoje?
Quando a peça acabar
Eu preciso tirar essa máscara?

Os aplausos fortes
Os gritos altos
Agora tudo se foi
Apenas o silêncio permanece na plateia
Apenas escuridão flui

Atores vestem figurinos, cantam e dançam
A luz os segue e se vira
Mas quando acaba, todos vão embora

Apenas o silêncio permanece
Apenas escuridão flui
(Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Eu não consigo dormir, eu continuo pensando
Mesmo quando a peça acaba, eu quero segurar sua mão
Quando a peça acaba
Quando a peça acaba)
Apenas o silêncio permanece
Apenas escuridão flui
(Quando a peça acaba
Quando a peça acaba)
Apenas silêncio, apenas solidão
Apenas tristeza permanece

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »