Menu

CLC - Mistake

Mistake
CLC
 
Ei garoto, você e eu
Nós já somos amigos há tempo
Amigos que brigam e brincam todo dia
O que eu quero dizer é eh eh eh oh

Você começou a parecer um homem para mim um dia
Bem, talvez por causa disso eu tenha te beijado
Oops, eu fiz isso eh eh eh oh

Na verdade, às vezes eu olho pra você e meu coração bate muito forte
Eu finjo que não mas o que eu deveria fazer com você?
O que eu faço?

Oh meu, meu erro
Por que você e eu?
Oh não, isso não é possível
Oh oh oh oh oh oh não
Oh meu, meu erro
O que aconteceu com o meu coração?
Oh não, eu não quero isso
Oh oh oh oh oh oh não

Eu nunca vou querer admitir que isso é um erro
Mas eu continuo pensando nos seus lábios
Mesmo assim, eu não quero lembrar daquele silêncio longo e embaraçoso entre nós
Sim, você sabe o que eu quero
Eu quero que nossa relação seja mais do que simplesmente amizade
Venha e me diga
Eu te darei uma chance então por favor faça melhor agora

Eu não sei desde quando meu coração continua palpitando
Eu finjo que não mas o que eu deveria fazer com você?
O que eu faço?

Oh meu, meu erro
Por que você e eu?
Oh não, isso não é possível
Oh oh oh oh oh oh não
Oh meu, meu erro
O que aconteceu com o meu coração?
Oh não, eu não quero isso
Oh oh oh oh oh oh não

Oh, talvez muito tempo atrás eu soubesse que isso iria acontecer
Oh oh oh oh oh oh não
Eu quero ficar com você para sempre
Eu não quero nada além de amor de você

Oh meu, meu erro
Oh meu, meu erro
Oh meu, meu erro

Oh, por que não tem um táxi aqui?
Nossos rostos já estão tão vermelhos e estamos morrendo de vergonha
Pare de ligar, ninguém vai atender
Esse cara é tão idiota

Oh meu, meu erro
Por que você e eu?
Oh não, isso não é possível
Oh oh oh oh oh oh não
Oh meu, meu erro
O que aconteceu com o meu coração?
Oh não, eu não quero isso
Oh oh oh oh oh oh não

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »