Menu

Taeyeon - 그대라는 시 (A Poem Called You)

그대라는 시 (A Poem Called You)
Taeyeon

Eu não sei desde quando
Mas quando eu vejo você, eu sinto que é o destino
Como as estrelas que brilham no céu a noite
Fique ao meu lado por muito tempo

Toda vez que lembro do seu poema
Eu quero decorá-lo, para que eu consiga lembrar de você
Quando noites tristes chegarem, eu te protegerei
Você consegue ouvir meu coração?
Não esqueça

Você sabia que meu coração não vai mudar com as estações?
Apenas ver seus olhos
Já me faz sentir como se eu tivesse o mundo

Toda vez que lembro do seu poema
Eu quero decorá-lo, para que eu consiga lembrar de você
Quando noites tristes chegarem, eu te protegerei
Você consegue ouvir meu coração?
Não esqueça

Mesmo nos dias em que as flores desabrocham e murcham
Lembre disso
Do meu coração, que é seu
Talvez nós nos distanciemos, algum dia

Se eu fosse você, eu conseguiria esperar
Mesmo depois desse tempo todo, eu estarei aqui
Então, não hesite
Quando essa hora chegar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

»