Menu

CLC - 도깨비 (Goblin)

 도깨비 (Goblin)
CLC
 
Eu estou na área
Nós somos o CLC

Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Saia, saia, você
Ta-dã, ótimo

Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Apresse-se e venha
Ta-dã, sim sim

Toc toc, saia agora
Olhe para mim
Veja se não vai se apaixonar por mim
Eu acho que ele não me conhecia
Agora olhe com cuidado
Todas as coisas que preciso daqui eu pegarei
Eu vou te levar embora

Você sabe como eu me sinto?
Eu vi seu coração
Essa não é a primeira vez
Então por que está tão assustado?

Meu corpo bonito e meus olhos fazem todos os olhos ficarem em mim
Mas por que você não sabe?
Você me quer também

Pare, eu sei de tudo
Pare de fingir que não
Você está escutando? Apareça na minha frente
Olhe para mim

Na verdade, eu estou um pouco nervosa
Está demorando demais
Leve-me embora imediatamente
Apresse-se e saia

Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Saia, saia, você
Ta-dã, ótimo

Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Apresse-se e venha
Ta-dã, sim sim

Olhe para mim
Você está se fazendo de difícil
Eu te abraçarei forte
Você não está me escutando
Olhe para mim
Pare de fingir que é tão forte
Você irá se arrepender mais tarde
Tente brincar mais comigo

Você ainda não conhece a eu real
Eu te mostrarei, ainda há tanto
Não se esconda de mim sem nem conhecer meu coração
Eu não consigo esperar mais, entre

Seus olhos estão tão maravilhados quando você olha para mim
Isso faz o meu coração parar
Mas por que você não sabe?
Eu vejo que você me quer também

Pare, eu sei de tudo
Pare de fingir que não
Você está escutando? Apareça na minha frente
Olhe para mim

Na verdade, eu estou um pouco nervosa
Está demorando demais
Leve-me embora imediatamente
Apresse-se e saia

Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Saia, saia, você
Ta-dã, ótimo

Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Apresse-se e venha
Ta-dã, sim sim

Olhe para mim
Você está se fazendo de difícil
Eu te abraçarei forte
Você não está me escutando
Olhe para mim
Pare de fingir que é tão forte
Você irá se arrepender mais tarde
Tente brincar mais comigo

Eu deveria fazer algumas mudanças?
Eu deveria ir até ele e abraçá-lo?
Eu deveria deixar as coisas mais claras?
Sem hesitar
Vamos esquentar


Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Saia, saia, você
Ta-dã, ótimo

Saia, saia, ouro, não
Saia, saia, prata, não
Apresse-se e venha
Ta-dã, sim sim

Olhe para mim
Você está se fazendo de difícil
Eu te abraçarei forte
Você não está me escutando
Olhe para mim
Pare de fingir que é tão forte
Você irá se arrepender mais tarde
Tente brincar mais comigo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »