Menu

CLC - 미유미유 (Meow Meow)

 미유미유 (Meow Meow)
CLC
 
Não tenha medo, certo, espere
Você está me seguindo, nada
Chique o dia todo, legal como a Harley Quinn
Mesmo quando não faço nada
Espere, espere, garoto
Espere, você é bom, garoto eh oh

Você sabe, eu sou bem chique
Por que você está tão curioso?
Você é como um bebê
Você não é o meu tipo
Use seu cérebro ou vá embora
Não finja ser inocente
Nós devemos fazer isso juntos?
Continue

Miau, miau
Miau uuuh uuuh
Miau, miau, na na na na na na
Continue
Miau, miau
Miau uuuh uuuh
Espere, espere, garoto
Espere hoje a noite
Miau

Eu disse para não se mexer, agora eu sinto
Ah, eu estou tão frustrada, por que você é assim?
Eu realmente preciso dizer isso?

Chique o dia todo, legal como a Harley Quinn
Mesmo quando não faço nada
Espere, espere, garoto
Espere, você é bom, garoto eh oh

Você sabe, eu sou bem livre
Por que você está tão curioso?
Você é frustrante
Você não é meu tipo
Use seu cérebro ou vá embora
Não seja sem vergonha
Nós devemos fazer isso juntos?

Ao invés de fazer isso eu decidirei
Quem é você para me punir?
Eu não posso ser uma gata que só segue tudo que é dito
O que você quer? Você pode dizer agora, eu não vou te machucar
Não tenha medo
Assim, assim, como eu faço isso?
Hoje eu farei como você me disser
Por que você está hesitando? É apenas hoje
Eu me tornarei uma gata sorrateira
Continue

Miau, miau
Miau uuuh uuuh
Miau, miau, na na na na na na
Continue
Miau, miau
Miau uuuh uuuh
Espere, espere, garoto
Espere hoje a noite
Continue

Miau, miau
Miau, miau, na na na na na na
Continue

Miau, miau
Miau uuuh uuuh
Espere, espere, garoto
Espere hoje a noite
Miau

Está bem, você não precisa dizer
Eu sei só de olhar para os seus olhos
Feche seus olhos, feche seus olhos
Para que eu possa respirar, miau

Vamos fingir que temos algo

Miau, miau
Miau uuuh uuuh
Miau, miau, na na na na na na
Continue
Na na na na na na
Miau, miau
Miau uuh uuh

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »