Menu

Code Kunst - Beside Me (feat. Bewhy, YDG, Suran)

Beside Me (feat. Bewhy, YDG, Suran)
Code Kunst

Nunca me decepcione
Isso percorre meus ouvidos
Mesmo se você e eu formos diferentes
Fique comigo, como estamos, ao meu lado
Não esqueça, nunca me decepcione
Perfeição só irá nos dividir
Destrua esse muro
E fique ao meu lado, ao meu lado

Agora eu cheguei ao ponto de receber críticas sem motivos
Por inveja, eles mentem e inventam motivos
Há coisas que realmente deixam minha testa enrugada
Eu estou cansado disso continuar
A minha expressão de felicidade ou orgulho ser a fonte do seu ódio é realmente ridículo para mim
Se eu fosse você, meu rosto ficaria tão vermelho
Se ódio fosse como eu expresso meus sentimentos de incompetência e inferioridade
Eu acho que meus medos desse mundo cresceriam
Ao invés de melhorar as áreas em que eu tenho defeitos
Eu falo merda e julgo os defeitos dos outros do jeito que quero
Eu sempre vi isso
Na verdade, eu pensei que os defeitos dele não eram diferentes dos pensamentos que eu tinha
Mas ele tem orgulho de seus defeitos
Nós nunca poderemos ser perfeitos e isso que é lindo
Se o seu desejo mudar, você encontrará um você melhor do que o de ontem
Nós devemos aprender isso para a vida toda
É assim que aceitaremos um ao outro
Não é que estejamos errados
É que todos somos diferentes

Nunca me decepcione
Isso percorre meus ouvidos
Mesmo se você e eu formos diferentes
Fique comigo, como estamos, ao meu lado, meu lado
Não esqueça, nunca me decepcione
Perfeição só irá nos dividir
Destrua esse muro
E fique ao meu lado, ao meu lado

Você está na minha mão
E o chão em que você pisa é a terra
Fazer você foi o meu pecado, eu carrego essa cruz
Eu não fui apunhalado o suficiente?*
Uh, pare logo, dói
Perfure-as, minhas mãos
Eu te darei a gasolina
Essa terra é um bolso de sangue ainda com ar dentro
Água doce, água amarga
Depois de beber tudo, aonde você está escondido?
Eu estou tremendo, apodrecido
Como eu posso te julgar quando eu sou tão podre quanto posso ser?
Por que você olha para o grão de serragem no olho do seu irmão
E não presta atenção no tábua que está na frente do seu próprio olho?
Como você pode dizer para o seu irmão "Deixe que eu tiro a serragem do seu olho"
Quando o tempo todo, há uma tábua no seu próprio olho?
Por que você olha para o grão de serragem no olho do seu irmão
E não presta atenção no tábua que está na frente do seu próprio olho?
Como você pode dizer para o seu irmão "Deixe que eu tiro a serragem do seu olho"
Quando o tempo todo, há uma tábua no seu próprio olho?

Nunca me decepcione
Isso percorre meus ouvidos
Mesmo se você e eu formos diferentes
Fique comigo, como estamos, ao meu lado, meu lado
Não esqueça, nunca me decepcione
Perfeição só irá nos dividir
Destrua esse muro
E fique ao meu lado, ao meu lado

Seus defeitos talvez sejam o meu espelho
Eu não irei embora
Ao invés disso, eu irei me dar bem com você
E viver belamente

Nunca me decepcione
Isso percorre meus ouvidos
Mesmo se você e eu formos diferentes
Fique comigo, como estamos, ao meu lado, meu lado
Não esqueça, nunca me decepcione
Perfeição só irá nos dividir
Destrua esse muro
E fique ao meu lado, ao meu lado


*"Eu não fui apunhalado o suficiente?" é a frase de um filme muito famoso na Coreia, chamado Friend (2001). Literalmente ele quer dizer "eu já não comi demais?" e é perguntado em uma cena de esfaqueamento em um dialeto de Gyeongsang.

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »