Menu

Rain - 최고의 선물 (The Best Present)

최고의 선물 (The Best Present)
Rain

Quando eu estava prestes cair de cansaço
Quando eu estava prestes a desistir de tudo
Foi você que me abraçou
Foi você que me segurou
Sim, foi você

As pessoas me  dizem
Que eu não valho nada
Então você me diz
Que eu sou o único para você
Em qualquer situação
Sempre que eu fico vagando
Você sorri para mim

O melhor presente que o mundo me deu
Foi você
Eu quero sonhar a mesma coisa que você
Seu nome eterno
Minha maior alegria
É você
Eu quero acordar com você
E quero fechar meus olhos com você no mesmo dia

Eu prometo proteger você com todo meu ser
Eu prometo te abraçar com todo meu ser
Onde quer que você vá
Eu vou fazer com que seja o seu caminho
Assim minha mão vai poder te alcançar
Seu sorriso brilha mais que o sol
Você é mais clara que seu vestido de noiva

Eu estou chorando de alegria
Eu sinto o cheiro desta lágrima
Quando você vem em minha direção

O melhor presente que o mundo me deu
Foi você
Eu quero sonhar a mesma coisa que você
Seu nome eterno
Minha maior alegria
É você
Eu quero acordar com você
E quero fechar meus olhos com você no mesmo dia

No quarto dedo
Naquele anel
Eu te prometo tudo, para sempre

O melhor presente que o mundo me deu
Foi você
Eu quero sonhar a mesma coisa que você
Seu nome eterno
Minha maior alegria
É você
Eu quero acordar com você
E quero fechar meus olhos com você no mesmo dia

Traduzido por: InSeonia

3 comentários:

  1. MEU AMOR.... TÃO LINDOOOOO E SABER QUE ESSA MUSICA FOI PARA SUA ESPOSA ME DA MAIS ALEGRIA AINDA EM TE AMAAAR
    BI RAIN <3 AMOOORZINHOOOOO <3 MINHA CHUVINHAAAA <3 AAAH OPPAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem linda mesmo, ela deve ter ficado muito emocionada <3

      Excluir
  2. Que linda canção amei desde a primeira vez que houvi é linda rain1❤️🇧🇷

    ResponderExcluir

« »