Menu

B.A.P - 지금 (Now)

지금 (Now)
B.A.P 

Quem diria que você e eu ficaríamos juntos?
Eu costumava ficar bem sozinho
Garotas não combinavam comigo

Eu não estava solitário, você não chamou a minha atenção
Você era bonita mas
Como sempre, eu achei que você apenas passaria por mim

Agora, qualquer coisa que você faça
Seja lá o que for, eu gosto (eu gosto)
Agora sem incômodos
Eu quero ficar sozinho com você

Agora, me abrace forte e fique assim
Agora, quando olharmos um para o outro
Lembre disso, saiba disso
Eu quero que nós fiquemos mais próximos, garota

Onde eu vou, eu quero que você esteja lá
Eu nunca fui assim antes
Sem você, eu me sinto vazio
Eu quero que você fique entediada sempre que estiver sem mim
Eu quero segurar sua mão e ir para algum lugar

Quando você olha para mim com esses olhos
Eu não consigo esquecer, eu fiquei acordado a noite toda
Eu imaginei se isso era real
Me escute, garota

Agora, me abrace forte e fique assim
Agora, quando olharmos um para o outro
Lembre disso, saiba disso
Eu quero que nós fiquemos mais próximos, garota

Feche seus olhos e fique aí
Não tenha medo, eu vou te abraçar
Mesmo se forem sentimentos momentâneos
Eu gosto de você

Agora, me abrace forte e fique assim

Agora, me abrace forte e fique assim
Agora, quando olharmos um para o outro
Lembre disso, saiba disso
Eu quero que nós fiquemos mais próximos, garota

Traduzido por: Baek Inha

3 comentários:

« »