Menu

Yoo Young Jin & Taeyong - 함께 (Cure)

함께 (Cure)
Yoo Young Jin & Taeyong

Na rua completamente escura
Eu estava perdido e sozinho
Mesmo se eu tentasse levantar novamente
Sonhos despedaçados aprofundavam ainda mais a ferida
Depois desse sofrimento a alegria virá
Como a escuridão antes do sol nascer
Eu posso alcançar se aguentar firme um pouco mais
Aqueles que me estenderam a mão
Esperem um pouco até que eu possa oferecer meu ombro para vocês
Como pessoas que confortam uma à outra

Juntos nós podemos fazer isso
Nós podemos suportar
Juntos com você e eu
Juntos nós podemos fazer tudo
Nós podemos suportar tudo
Finalmente, um final feliz

Sozinho na escuridão
Eu sei que eu disse que estava sozinho e com medo
Mas agora eu consigo, não me sinto dessa forma mais
As pequenas coisas
Eu não vou mais pensar que isso 
É como um labirinto complicado que me prende
Sentindo um bom dia
Eu não me importo o dia todo, yeah
Quando penso que estamos juntos
Jogo tudo isso fora
Quando você estiver cansado, se lembre que não está sozinho

Como um brinquedo que foi deixado de lado
Quando não tiver mais lugar nenhum
Olhe para seu coração, que te leva até minhas mãos
Siga a coragem que tem o brilho mais forte
Juntos nós podemos viver nesse mundo
Temos que estar com pessoas que nos recebem bem
Juntos desde o começo

Juntos nós podemos fazer isso
Nós podemos suportar
Juntos com você e eu
Juntos nós podemos fazer tudo
Nós podemos suportar tudo
Finalmente, um final feliz

Pouco a pouco vai se tornando uma luz preciosa
Eu acredito que aos poucos vai melhorar
Encorajando e dando tapinhas nas costas
E no final, todos nós
Vamos poder sorrir juntos

Nós não seríamos como somos agora se não estivéssemos juntos
Você não soltou minhas mãos
Durante nossa caminhada juntos
Nós confiamos um no outro, que nunca mentiríamos
Agora saia da escuridão
Nosso sonhos mais loucos
De ser o melhor de nada
A ideia de que verde é melhor
Nós precisamos limpá-la
No caminho escuro, nós andamos juntos
O tempo que passamos juntos
De novo, eu sou grato e vou valorizá-los

Os tempos ruins passaram
As expectativas nos meus ombros
Eu deixei um espaço em branco
Eu tenho muitas cores
Depois de passar esses momentos difíceis
Meus ombros agora estão relaxando
Agora, saia da escuridão e do frio
Meus sonhos mais loucos
De ser o melhor de nada
De mãos dadas, sua fé que eu pude sentir com minhas duas mãos
Depois disso, na próxima vez, isso mesmo
Sonhe apenas sonhos grandes
Eu gostaria de vê-los à noite

Juntos nós podemos fazer isso
Nós podemos suportar
Juntos com você e eu
Juntos nós podemos fazer tudo
Nós podemos suportar tudo
Finalmente, um final feliz

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »