Menu

NCT DREAM - Chewing Gum

Chewing Gum
NCT DREAM

Chi-chi-chi-chi chiclete
Chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi
Chi-chi-chi-chi chiclete
Cle-te-cle-te-cle-te-te-te

Você, que parou meus tênis pretos
Venha logo enquanto estou sendo legal, suspeita (agora)

Eu não consigo andar porque é muito grudento (apenas um segundo atrás)
Eu tenho certeza que foi cuspido um momento atrás (apenas fique aí)

Contato visual para insinuar é estranho
Você está olhando para o outro lado quando eu me aproximei

Eu sabia que não seria difícil te encontrar
Você é muito bonita para ficar brava

Faça uma bola, quem consegue fazer uma bola de chiclete grande?
Eu tenho confiança, chiclete macio

Eu ando até você cuidadosamente
Meu coração parecia explodir como um chiclete

Chi-chi-chi-chi chiclete
Chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi
Chi-chi-chi-chi chiclete
Você é o meu chiclete

É incrível, nós continuamos nos encontrando frequentemente (você e eu)
Nós andamos na mesma rua todo dia (me estressa)
Eu imagino quem você é (para me aproximar de você)
Eu estou pensando enquanto deveria falar com você (toda vez que te vi)

Está ficando maior e maior como se o ar entrasse
Eu acho que meu coração está cheio de você
Ele cresce e se torna transparente
Então eu não consigo esconder meus sentimentos mais

Faça uma bola, quem consegue fazer uma bola de chiclete grande?
Eu tenho confiança, chiclete macio

Eu ando até você cuidadosamente
Ajeite suas emoções, você é o meu chiclete

Chi-chi-chi-chi chiclete
Chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi
Chi-chi-chi-chi chiclete
Doce chiclete

Grude no meu coração, chiclete chiclete chiclete
Ela é como chiclete, gruda em mim como um adesivo
Eu estou viciado, você é tão grudenta
É natural que eu fique atraído por você
Eu te darei uma tatuagem da minha mente, meu chiclete
Chiclete, hey, chiclete que não pode ser removido facilmente uh

Quem iria querer mais se ficássemos juntos?
Você quer apostar? Chiclete doce

Eu ando até você divertidamente
Me sinto tão bem, você é o meu chiclete

Chi-chi-chi-chi chiclete
Chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi
Chi-chi-chi-chi chiclete
Você é o meu chiclete

Chi-chi-chi-chi chiclete
Chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi-chi
Chi-chi-chi-chi chiclete
Doce chiclete

Traduzido por: Baek Inha

3 comentários:

« »