Menu

Girls' Generation - Girls Are Back

Girls Are Back
Girls' Generation

Ei, eu sei que faz um tempo
Eu não acho
Nós fazemos as garotas saírem, ooh
Ooh ooh ooh ooh yeah
Uh, você sente isso
É bom, não é?
Vestido e salto

Tudo está perfeito, o meu perfume secreto
O meu coração todo está batendo, eu me aproximo
Na sua direção
Todas as minhas garotas
Meu coração palpitante está um pouco curioso
Quanto você desejou por mim nas noites sem mim?
Mostre-me como você faz isso
Mostre-me como você faz isso
Ei, eu estou lutando contra o tempo que parou
De um jeito elegante, se mostre
Oh, nas luzes sobrepostas
Respire fundo
Oh, no mundo parado
Você é mais quente que a luz
Meu corpo inteiro está derretendo

Nós vamos partir alguns corações hoje a noite
Nós vamos fazer barulho hoje a noite
Sim, está começando, noite de festa
Você só precisa seguir
Enlouqueça, tão louco
Começa de novo
Oh, quando tudo se torna novo
Na sua frente, agora, as garotas voltaram
As garotas voltaram
As garotas voltaram, yo garotas voltaram
As garotas voltaram
As garotas voltaram para a cidade
Vocês querem toda a atenção, não querem?
Um dia que brilha, mais perto, zoom zoom zoom
Vocês querem saber tudo que está dentro do meu coração
Eu acordei todos os seus sentidos
Eu vou te capturar mais, não, não, mais, não
No marco que era sempre o mesmo
Não há outro caminho para mim
Oh, o tempo se tornou fogos de artifício, alto e distante
Está voando brilhante no céu, oh

Nós vamos partir alguns corações hoje a noite
Nós vamos fazer barulho hoje a noite
Sim, está começando, noite de festa
Você só precisa seguir
Enlouqueça, tão louco
Começa de novo
Oh, quando tudo se torna novo
Na sua frente, agora, as garotas voltaram
As garotas voltaram aqui
As garotas voltaram aqui

Sinta-me
Meu coração irá superar você
Um sonho se aproxima
Palavras que tornarão até essa noite normal especial
Você sabe
As garotas voltaram para a cidade
Quando tudo encontrar seu lugar
Ei, quando você se tornar a estrela no palco
Vamos, o desejo que você esperou
A preparação acabou, ok
Uh, nós voltamos
Baby, vamos

Nós vamos partir alguns corações hoje a noite
Nós vamos fazer barulho hoje a noite
Sim, está começando, noite de festa
Você só precisa seguir
Enlouqueça, tão louco
Para que você fique surpreso de novo
Eu farei história com você, então corra e conte para eles
As garotas voltaram
As garotas voltaram
As garotas voltaram, garotas voltaram
As garotas voltaram, as garotas voltaram

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »