Menu

NCT 127 - 0 Mile

0 Mile
NCT 127

Entre você e eu há zero milhas
Garota, você é apenas minha, minha
Entre você e eu há zero milhas
Garota, você não liga
Você não liga afinal

Eu sinto a batida a noite toda
Nós parecemos mentira agora
Nós não falamos, tudo bem
Nós podemos simplesmente sentir tudo

Eu sigo a música que você tem escutado ultimamente (Oh, sim)
A distância entre nós dois está contada
E é apenas uma questão de tempo para ela diminuir
Eu estou correndo para você, yeah

As pontas dos nossos dedos se tocam
E nós nos tornamos um
A conexão (certo), nosso segredo (sim)
As pontas dos nossos dedos se tocam
E a atração por você do outro lado do mundo
Fica mais forte (ah, sim)
Nossa distância diminui (sim) 

Entre você e eu há zero milhas
Garota, você é apenas minha, minha
Entre você e eu há zero milhas
Simplesmente minha, minha

Apenas vendo seus passos
Já consigo dizer o que você está sentindo
Seja sincera
Eu sempre escuto suas histórias, ah sim

Eu paro na cafeteria que você vai todo dia
E tento me acostumar com o seu gosto
Com o latte na sua foto
Eu pego o cupcake que se encaixa perfeitamente
Eu dou um beijo nele
Você é tão doce

As pontas dos nossos dedos se tocam
E nós nos tornamos um
A conexão (certo), nosso segredo (sim)
As pontas dos nossos dedos se tocam
E a atração por você do outro lado do mundo
Fica mais forte (ah, sim)
Nossa distância diminui (sim) 

Vamos, sim
Fique sempre sempre comigo
O céu, as estrelas, as horas e os dias
Debaixo do mesmo sol, nós nos aproximamos a cada centímetro
Nossos corações batem no mesmo ritmo
Entenda, entenda e entenda, entenda
Entenda que é um crime se você não fizer nada, apenas te encarar
Criando segredos todo dia
Eu quero te conhecer com apenas segundos de diferença
Apenas segundos de diferença

Toque e descubra, saia da mesma zona
Toque e descubra o momento de passar tudo
Desvenda (ah, sim)
Nossa história (oh, sim)

As pontas dos nossos dedos se tocam
E nós nos tornamos um
A conexão (certo), nosso segredo (sim)
As pontas dos nossos dedos se tocam
E a atração por você do outro lado do mundo
Fica mais forte (ah, sim)
Nossa distância diminui (sim) 

Entre você e eu há zero milhas
Garota, você é apenas minha, minha
Entre você e eu há zero milhas
Simplesmente minha, minha

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »