Menu

NCT 127 - Sun & Moon

Sun & Moon
NCT 127

Mesmo se você fechar seus olhos
Mesmo se você tapar seus ouvidos, você ainda escuta
Quando eu estou pensando em você
Eu penso sobre o amor impossível de dois amantes
Nós somos de lugares diferentes
Mesmo assim, eu ainda consigo te sentir

Oh, quando a lua aparece
Seu sol ainda está no céu
Debaixo do mesmo céu
Nesse céu que mudou
Nossas mentes estão conectadas
Debaixo do mesmo céu

Você e eu
Você e eu
Você e eu
Esse é nosso segredo

Você e eu
Você e eu
Você e eu
Nós somos iguais

Nos seus sonhos todo dia
Nós estamos conectados
Olhando para o mesmo lugar
É vazio para mim, sem som
Isso te perfura
Eu estou sendo sugado

Oh, quando a lua aparece
Seu sol ainda está no céu
Debaixo do mesmo céu
Nesse céu que mudou
Nossas mentes estão conectadas
Debaixo do mesmo céu

Você e eu
Você e eu
Você e eu
Esse é nosso segredo

Você e eu
Você e eu
Você e eu
Nós somos iguais

Eu quero te ver
No final dessa longa jornada
Quero ficar junto
Oh, nós temos o mesmo tempo
Ainda assim, estamos em lugares diferentes
Esse é um destino distorcido

Oh, quando a lua aparece
Seu sol ainda está no céu
Debaixo do mesmo céu
Nesse céu que mudou
Nossas mentes estão conectadas
Debaixo do mesmo céu

Você e eu
Você e eu
Você e eu
Esse é nosso segredo

Você e eu
Você e eu
Você e eu
Nós somos iguais

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »