Menu

NCT 127 - Running 2 U

Running 2 U
NCT 127

Até mais
Ontem à noite eu sonhei com esse lugar
Essa melodia assustadora não é coincidência
Tem alguma coisa diferente no seu contato visual
Meus passos estão ficando mais rápidos
Assim como os seus também estão 
Vamos lá

Nós dois estamos na mesma página
E eu estou sentado no seu lugar
Eu me pago para você sem impostos
Qualquer coisa, um por todos, minha querida
Saiba que eu sei que você sabe, você só está fingindo
Sem preço, eu sei, eu adiciono cor nos seus colares

Essa música rodeia seus ouvidos
Fica mais clara quando você fecha seus olhos
No momento que eu fiquei em dúvida
Se eu deveria tocar no seu ombro
Você já se afastou, você já está muito longe
Atrás de você, correndo para você

Te seguindo, correndo para você
Eu não consigo parar de seguir você
Correndo para você

Veja aquela primeira vez que você tentou me evitar
E você me tomou sem segundas intenções
Veja, eu poderia ser um cavalheiro tentando tratar de você
Fico trabalhando nisso, repetindo e repetindo

Me veja não dormindo
24/7 eu estou atrás de você
Sua aura é inegável
É mais fácil ter você na minha mente
Nós estávamos confusos apesar de estarmos mais próximos agora

Essa música rodeia seus ouvidos
Essa música que nos transformou em um
Será que eu devo voltar? No momento que eu me viro
Eu vejo seus olhos, eu estou tão acostumado com esse sentimento
De novo, eu estou correndo para você

Te seguindo, correndo para você
Eu não consigo parar de seguir você
Correndo para você

O ritmo que vazou no espaço entre nós dois
Você desaparece em mim, você me preenche
Eu estou correndo para você

Eu te chamei com meu coração (Eu quero nos aproximar mais)
Isso não está certo, você parou de andar
Sim, vamos nos deixar levar por esse ritmo
Como essa música, nós seremos um

Correndo para você, correndo para você
Oh, correndo para você
Volte, sorria
Eu estou correndo para você
Correndo para você, correndo para você
Procurando por você, correndo para você
Oh, correndo para você
Eu estou correndo para você, seu sorriso
Correndo para você, correndo para você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »