Menu

IU - 벽지무늬 (Wallpaper Design)

벽지무늬 (Wallpaper Design)
IU

Quando abro meus olhos estou rodeada pelo design do papel de parede
O design repetitivo é como o meu dia
No meu quarto, há apenas uma solidão limpa e organizada
Em cima da escova de dentes insignificante
A espuma branca na minha boca é bonita
Mas quando eu a limpo, eu fico sem expressão de novo

Tudo meu
Aquele dia que me fez assim
O que é uma separação para me deixar assim?
O que é uma pessoa indo embora para me deixar assim?

Você deveria ter tirado tudo de mim
Até a esperança de que essas lembranças talvez voltem

Eu começo a escolher os sapatos mais bonitos da minha prateleira
Eu começo a escolher mas hoje, de novo, eu escolho os mesmos
Porque não há razões o suficiente para ficar bonita ou nervosa

Tudo meu
Aquele dia que me fez assim
O que é uma separação para me deixar assim?
O que é uma pessoa indo embora para me deixar assim?

Você deveria ter tirado tudo de mim
Até a esperança de que essas lembranças talvez voltem
Até as promessas do meu coração que me envolviam
Até o nervosismo de não ser capaz de te esquecer para sempre

Mesmo quando fecho meus olhos, eu estou rodeada pelo design do papel de parede
O design repetitivo é como um labirinto noturno
Eu fico sem expressão no mesmo lugar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »