Menu

IU - 사랑니 (Wisdom Tooth)

사랑니 (Wisdom Tooth)
IU

Mãe, eu sinto muito por ontem
Meus dois olhos estão tão inchados
Eu tranquei minha porta e não dei nem um passo para fora
O que eu faço? As lágrimas continuam caindo

Eu acho que não há ninguém que tenha um primeiro amor que tenha durado nesse mundo
Eu acho que todos tem que se encolher e chorar
E esquecer enquanto vivem
Meu primeiro amor dói como o meu primeiro dente siso*

Eu não sei, eu não sei, esse amor que é como um defeito
Para eu que sou jovem é cruel demais
O que eu faço? O meu coração já está queimado, oh não
Meu primeiro amor, esse amor vai me matar, o que eu faço?

Mãe, o pai já te deixou brava assim?
Eu acho que os homens não entendem os corações das mulheres facilmente
Aquele idiota, ele não está nem me ligando
Meu primeiro amor dói como o meu primeiro dente siso

Eu não sei, eu não sei, esse amor que é como um defeito
Para eu que sou jovem é cruel demais
O que eu faço? O meu coração já está queimado, oh não
Meu primeiro amor, esse amor vai me matar, o que eu faço?

Eu acho que a doçura era apenas momentânea
O que eu faço? Como?
O que eu faço com o meu amor que está crescendo?
Eu não sei, não sei, eu continuo sentindo a falta dele
Idiota, idiota, meu primeiro amor idiota
Eu acho que vou morrer, mãe, oh não
Meu primeiro amor, esse amor está me machucando

O amor é frio, o amor é dor, o amor é idiota
Um primeiro amor assim é doloroso demais para mim
É doloroso demais para eu que sou imatura
Mais do que o meu primeiro dente siso

*em coreano o dente siso é chamado de dente do amor (사랑니)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »