Menu

IU - 별을 찾는 아이 (Child Searching For A Star) (feat. Kim Kwang Jin)

별을 찾는 아이 (Child Searching For A Star) (feat. Kim Kwang Jin)
IU

Eu imagino se você irá lembrar de mim, eu que costumava sonhar
Você disse que eu era como uma criança procurando por uma estrela
Você me entendia, eu que era diferente dos outros
Mas eu nem consegui agradecer

Aonde você está? Você está como eu, que sinto sua falta?
Você se tornou uma estrela, eternamente respirando no meu coração

Embora eu não possa te ver ao meu lado como antigamente
Eu sei quando você está sofrendo
Você pode pensar em mim
Eu te mandarei uma força misteriosa

Aonde você está? Você está como eu, que sinto sua falta?
Você se tornou uma estrela, você é um sonho que vive no meu coração

As ruas em que andamos juntos, as histórias que trocamos
Quando eu vago ao redor delas, eu fico sufocada
É tão difícil para mim mas

Mesmo com o tempo passar, mesmo se você estiver distante
Eu estou olhando para você

Aonde você está? Você está como eu, que sinto sua falta?
Você se tornou uma estrela, você é um sonho que vive no meu coração
Você é um sonho que vive

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »