Menu

IU - 아이야 나랑 걷자 (Walk With Me Girl) (feat. Choi Baek Ho)

아이야 나랑 걷자 (Walk With Me Girl) (feat. Choi Baek Ho)
IU 

Garota, ande comigo, distante
Eu quero escutar sua história
Garota, não há razão para ter pressa
Não parece que vai chover

Pisando na sujeira tocada pelo sol
Eu quero andar, seguindo o vento
Se eu encontrar alguém, se eu cantar uma música
Eles irão lembrar de mim

Quando voltarmos nossos passos serão mais leves
Nos nossos corações haverá histórias para contar

Vamos andar pelo caminho mais longo às vezes (enquanto olhamos para o céu)
Se encontramos uma estrada que é muito íngreme (mesmo se levar algum tempo)
Quando o vento furioso soprar
Eu irei te segurar

Quando eu estou de baixo do sol o dia todo
Eu encontro alegria ao descansar de baixo da sombra
Se você me encontrar, se você me ouvir
Fale comigo

Mesmo se você me esquecer amanhã
Você irá pensar em mim pelo menos por um dia, algum dia

Garota, ande comigo, distante (enquanto olhamos para o céu)
Eu quero escutar sua história (eu quero ouvir mais)
Garota, não há razão para ter pressa
Não parece que vai chover

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »