Menu

IU - 을의 연애 (Love of B) (feat. Park Ju Won)

을의 연애 (Love of B) (feat. Park Ju Won)
IU

Você claramente viu minha mensagem mas não há resposta
Quão ocupado você está?
O que você vai fazer depois? Quer se encontrar?
Vamos conversar

O padrão é parecido mas
É diferente do começo da nossa relação
Eu podia fingir não perceber mas
Isso não é sobre se fazer de difícil

Nós não precisamos mais desses jogos sutis
Está arrastando e arrastando o nosso tempo

Nós estamos olhando um para o outro cuidadosamente e desperdiçando tempo
Qual é a sua verdadeira intenção ao me deixar ansiosa?
Faz muito tempo desde que nossa data de validade passou
Nosso relacionamento está completamente estragada

Mesmo antes de sair da ponta da sua língua
Meu nome já parece tão entediante
Qual foi a última vez que você chamou meu nome como um namorado? Tão triste

Não posso deixar as coisas completamente quentes ou completamente frias
A temperatura está morna
Não há fim para esses jogos mentais
Eu não consigo fazer isso nem por mais um dia, tudo bem, eu perdi
Ugh, seu covarde

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »