Menu

IU - Havana

Havana
IU

Eles dizem que todos cantam lá
Vivendo de frente para as ondas que quebram
Na cidade mais desconhecida com você que é o mais familiar
O que você acha? Não parece incrível?

Vamos falar sobre todos os nossos segredos que não podíamos contar antes aqui
Compartilhar eles alto enquanto andamos juntos
Decore essa frase, hola muchacha hermosa*
Diga isso para mim toda manhã

Uma bebida para você, uma bebida para mim
Uma piña colada tarde da noite
Sorria, tão lindo, click
Vamos lembrar desse momento

Havana, você é minha Havana
Seus olhos desconhecidos
Havana, sempre um sentimento que faz seu coração palpitar
Sua existência me faz sonhar

Quanto mais louco e ocupado fico
Os momentos curtos que tenho com você que é precioso
Meus dias são felizes porque alguém está esperando por mim
Eu estou sempre animada

Por um momento o sol parece como uma tangerina doce
O último momento antes do dia acabar
A hora de ficar pronta para te ver
Eu irei sair de férias

Havana, você é minha Havana
Seus olhos desconhecidos
Havana, sempre um sentimento que faz seu coração palpitar
Sua existência me faz sonhar

Você é o meu descanso
Meus dilemas e preocupações desaparecem
Todo dia, eu vou para longe
Quando te vejo

Havana, você é minha Havana
Seus olhos desconhecidos
Havana, sempre um sentimento que faz seu coração palpitar
Sua existência me faz sonhar

*Olá, garota bonita

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »