Menu

IU - 한낮의 꿈 (Daydream) (feat. Yang Hee Eun)

한낮의 꿈 (Daydream) (feat. Yang Hee Eun)
IU

Eu deveria parar com o choro feio agora?
Eu deveria ir para algum lugar agora?
Ou eu deveria apenas fechar meus olhos?

O tipo de dor que não é esquecido
Apenas confie no tempo, silenciosamente
Como se estivesse sonhando acordado

O vento suave me toca silencioso
Fazendo as lágrimas voarem

A pessoa que lê meu coração quando estamos juntos
Não há uma pessoa assim em algum lugar?
Uma pessoa que se torna a luz do sol quando a chuva cai
Uma pessoa que é sempre a mesma, onde você está?

Se aquela pessoa vier para o meu lado
Se aquela pessoa me abraçar o dia todo
Eu serei capaz de sorrir?

Faça eu pensar que não estou sozinha
Faça eu sorrir

A pessoa que lê meu coração quando estamos juntos
Não há uma pessoa assim em algum lugar?
Uma pessoa que se torna a luz do sol quando a chuva cai
Uma pessoa que é sempre a mesma, onde você está?

Coloque de lado o livro que você usa para dormir
Como se estivesse sonhando acordado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »