Menu

IU - 분홍신 (The Red Shoes)

분홍신 (The Red Shoes)
IU

Eu estou perdida, para onde eu deveria ir?
Uma pequena rua dividida em doze caminhos
Onde eu posso ir para te encontrar de novo?

Se for o meu destino, se eu puder escolher o meu destino
Mesmo se eu fechar meus olhos e andar, eu irei escolher o caminho certo

O verão que desapareceu
O verão em que seus olhos brilhavam em mim
Eu não estou só esperando, eu estou andando para te encontrar

O verão que irá voltar para mim
Quando o vento frio soprar, eu irei fechar meus olhos
Que horas são? Hora de verão

Oompa loompa doom dubi duba doom
Eu não estou triste, eu vou dançar
De novo, de novo

A donzela de cabelo castanho que foi embora para encontrar seu caminho
Ela se apaixonou de novo e está feliz mais uma vez
É uma história que foi reescrita desde o começo

Eles dizem que você pode ir para lugares melhores se usar sapatos melhores
Então eu não vou parar até te encontrar

O verão que desapareceu
O verão em que seus olhos brilhavam em mim
Eu não estou só esperando, eu estou andando para te encontrar

O verão que irá voltar para mim
Quando o vento frio soprar, eu irei fechar meus olhos
Que horas são? Hora de verão

Oompa loompa doom dubi duba doom
Eu não estou triste, eu vou dançar
De novo, de novo

Meus pés continuam, meus pés continuam indo no seu próprio caminho, yoo hoo
Oh meus sapatos rosas, oh meu
Eu irei preparar meu coração, preparar meu coração devidamente, yoo hoo
Yah yah, um pouco mais rápido

Meu verão perdido
Eu vou te encontrar depois de vagar em momentos estranhos?
Ainda está distante? Quando eu fico assustada eu sorrio sem motivo

Você me esqueceu?
Eu espero que seu tempo tenha parado no meu
Desacelere o tempo, pare o tempo

Oompa loompa doom dubi dubi
Oompa loompa doom dubi duba doom
Eu vou correr um pouco mais rápido
De novo, de novo, de novo, de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »