Menu

Girls' Generation - 1년 後 (One Year Later)

 1년 後 (One Year Later)
Girls' Generation

Parece que eu estive sonhando por um longo tempo
Eu vaguei sem rumo por um tempo
Como se tivéssemos feito uma promessa
Estar aqui de frente um para o outro como naquele dia de quatro estações atrás
Aquelas histórias lindas que escrevemos juntos
Aquelas promessas eternas que queríamos naquele momento
Todas elas estão voltando para mim e eu acho que meu coração não consegue aguentar
Eu até tentei me proibir de pensar em você
Como foi o seu ano?

Por um longo tempo eu estive vivendo tendo esquecido você
Por um tempo eu achei que estava indo bem
Mas eu comecei a perceber com o passar do tempo
Que eu não sou nada sem você
Naquela época, se apenas tivéssemos sido mais maduros
Se apenas soubéssemos como estaríamos agora
Eu não tenho confiança para superar esses inúmeros arrependimentos
Então eu tive que reprimí-los
Um ano passou assim

É possível que seus sentimentos sejam como os meus?
Você me dará mais uma chance?
Eu sei que nunca conseguiremos ficar longe um do outro
A pessoa que eu amo e amo de novo

Eu queria que pudéssemos voltar para os primeiros dias
Para os dias lindos, felizes e cheios de amor
Aquelas histórias de partir o coração e discussões fúteis
Apenas apague tudo isso agora
E prometa que nunca ira pensar nelas de novo
Não importa quantas estações passem e quantos anos passem
Eu espero que não nos encontremos como hoje de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »