Menu

Girls' Generation - 동화 (My Child)

동화 (My Child)
 Girls' Generation

Com um pedaço de papel branco e um lápis levemente gasto
Eu desenho os dias do futuro com apenas você e eu

Sem fazer barulho, eu escuto de perto
E antes de saber, eu durmo com um sorriso

Se eu for para o topo da colina e olhar para baixo
Eu consigo ver só você entre o grande mundo

Apenas feche seus olhos e não se mexa um pouco
Eu apago um pouco meu desenho quase completo

Há um pequeno botão de flor em cima da grande árvore e do telhado vermelho
Com duas crianças atrás dele

Se você for para o topo da colina e olhar para baixo
Nossa história é a única entre o grande mundo

Vamos preencher um baú de tesouros com nossos desejos
E escondê-lo debaixo da árvore que escolhemos
O conto de fadas de você e eu

Entre a imagem linda que se desdobra na frente dos nossos olhas
Escute a risada das crianças felizes

A fumaça nas chaminés e as gaivotas no oceano
Você desistiu dos sonhos que desenhou, não é, meu amor?

Se você for para o topo da colina e olhar para baixo
Há apenas você e eu entre o grande mundo

Sonhando de baixo da luz do sul
É apenas você e eu e as crianças animadas
As crianças e você e eu
Nosso conto de fadas

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »