Menu

Girls' Generation - Etude

 Etude
Girls' Generation

Escute minhas palavras
Garota, por favor, deixe que ele saiba
Garota, escute com atenção o que estou dizendo
Para o momento que você tanto esperou
Eu sei por quê, sua aparência sexy
Sua pureza infantil, mostre tudo para mim

Oh não, quando você falar, fale um pouco mais alto
Sim, certo, ocasionalmente, como uma garota
Um a um, vamos agir com cuidado

Por que você é assim?
Você está cheia de erros
Seu comportamento e palavras desajeitados
Que charme? Você não mostra nada disso
Escute-me, mostre quem você é
Cheia de fofura e com olhos sorrindo
Como praticamos
Para que ele fique fascinado
Ame a si mesma

Garota, mostre seu estilo bem
Um pouco amável, para que não seja vergonhoso
Faça a sua maquiagem combinar com sua pele pura
Não deixe ela muito pesada, apenas natural

Oh não, não deixe seu perfume ser tão forte
Sim, certo, ocasionalmente, como uma dama
Para que você possa roubar todos os olhares que estão no seu caminho

Por que você é assim?
Você está cheia de erros
Seu comportamento e palavras desajeitados
Que charme? Você não mostra nada disso
Escute-me, mostre quem você é
Cheia de fofura e com olhos sorrindo
Como praticamos
Para que ele fique fascinado
Ame a si mesma

Uma vez que ele esteja encantado, envie sinais com seus olhos charmosos
Toque-o levemente com suas mãos suaves

É exatamente isso
O comportamento perfeito e palavras que vão derrete-lo
Você vai encantá-lo com seus charmes fofos
Sinta
Garota, por favor, deixe que ele saiba
Mostre seu tudo pouco a pouco, lentamente
Como praticamos
Para que ele fique fascinado
Ame a si mesma
É isso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »