Menu

IU - 미운 오리 (Ugly Duckling)

미운 오리 (Ugly Duckling)  
IU

Veja o céu distante
Mãe, onde as estrelas vivem

Eu vejo a noite solitária

Eu com minhas pequenas asas
Patinho feio, mas igual
Minha canção irá alcançar o céu
Então você conseguirá me encontrar

A escada de nuvens crescendo para longe
Papai irá rir e ficar feliz de ver e ouvir

O dia em que estou sozinha, eu irei esperar

Eu com minhas pequenas asas
Patinho feio, mas igual
Minha canção irá alcançar o céu
Então você conseguirá me encontrar

Mas não chore se seu coração estiver triste
Algum dia eu também irei encontrar meu lugar de novo

Eu com minhas pequenas asas
Patinho feio, mas igual
Minha canção irá alcançar o céu
Então você conseguirá me encontrar

Um, dois, três, eu conto a máscara branca
Uma lágrima cai enquanto ando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »