Menu

IU - 느리게 하는 일 (The Thing I Do Slowly)

 느리게 하는 일 (The Thing I Do Slowly)
IU

Lentamente, lentamente, lentamente
Eu estou tentando te esquecer
Para que o tempo que passe cada vez mais rápido
Eu estou tentando te esquecer lentamente

Se você soubesse, se você descobrisse
Você talvez se sentisse mal
Então eu estou criando o hábito de esquecer as coisas lentamente

Eu amarei apenas mais um pouco
Eu lembrarei apenas mais um pouco
Só até essas lágrimas caídas no chão secarem
Eu aguentarei apenas hoje
Eu esperarei apenas hoje
Não importa quando você pensar em mim
Você pode vir me ver

Eu não gosto, eu não gosto, eu não gosto
Mas eu acabo mentindo
E então, e então, ninguém parece saber da nossa separação

Se você soubesse, se você descobrisse
Eu não sei o que você diria
Então quando eu te perguntar, diga que você está bem

Eu amarei apenas mais um pouco
Eu lembrarei apenas mais um pouco
Só até essas lágrimas caídas no chão secarem
Eu aguentarei apenas hoje
Eu esperarei apenas hoje
Não importa quando você pensar em mim
Você pode vir me ver

Às vezes eu te odeio
Quando eu de repente me sinto sozinha
Quando eu começo a chorar por coisas sem importância
É nesse momento

Mas eu ainda amarei
Mas eu ainda lembrarei
Só até a dor da nossa separação acabar
Eu aguentarei apenas mais alguns dias
Eu esperarei apenas mais alguns dias
Porque algum dia você pode voltar, dizendo que estava errado
Dizendo que sente muito
Dizendo que quer começar de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »