Menu

Jay Park - 몸매 (Mommae) (feat. Ugly Duck)

몸매 (Mommae) (feat. Ugly Duck)
Jay Park

Eu fico tipo esperem
Espere um minuto garota
Aonde você está indo?
Desculpe por encarar
Mas você é tão sexy
Não consigo tirar meus olhos de você
Eu quero ver o seu corpo
Seu corpo

Quando estou na sua frente
Até a bunda da Beyoncé parece pequena
Isso é frustrante, apenas seja legal e coloque em mim
Suas coxas escuras são apertadas
Como um taxista
Você é tão longa e tem curvas*
Se admirar você me transforma em um tarado, então eu quero ser um
Eu estou sério, se parece que eu estou atuando
Então eu sou um cigarro**
Mas eu quero ser apresentado para elas agora
As duas irmãs no seu peito
As gêmeas
Eu quero que você dê para mim
Eu quero estar com você como Twix
Baby, apenas nós dois, juntinhos
Vamos dançar na minha cama
Sem regras, sem descanso
Eu continuarei dando para você
Vamos fazer um filme
Eles não vão brincar com a gente
Esse não é o DJ mustard
É o Gray com a batida
V*dia, é a AOMG
Nós fazemos as coisas certo, vamos

Eu fico tipo esperem
Espere um minuto garota
Aonde você está indo?
Desculpe por encarar
Mas você é tão sexy
Não consigo tirar meus olhos de você
Eu quero ver o seu corpo
Seu corpo

Mesmo quando você usa gola alta
Eu consigo ver seu corpo lindo
Minha garganta está secando
Então eu tomo mais um gole dessa bebida
Minhas pupilas estão desfocando
Meu foco está movendo
Por causa dos meus instintos básicos
Meu bolinho de arroz de tainha cresceu
Ficando duro no momento em que te vejo
Seus olhos são como a Medusa
Fazendo meu nariz sangrar
Sua pele, até o jeito que você fala como uma menina de 4 anos
É tão fofo, seu sotaque de Busan
Você tem certeza de que seus pais são coreanos?
Seu quadril parecem importados
Se você está com calor então tire tudo
Roupas conservadoras não são permitidas
Eu imagino qual é o seu gosto
Um desejo natural
Pêssego, melancia
O clube já é uma fazenda
Você é uma criadora, alimentando todos os homens excitados
Agora vamos sair daqui
Fora desse celeiro e para a AOMG
Traga todas as amigas que vieram com você
Eu não me importo com o que dizem
Nós fazemos do nosso jeito
Sim, não importa

Eu fico tipo esperem
Espere um minuto garota
Aonde você está indo?
Desculpe por encarar
Mas você é tão sexy
Não consigo tirar meus olhos de você
Eu quero ver o seu corpo
Seu corpo

Você é tão sexy
Você é tão sexy garota

Eu fico tipo esperem
Espere um minuto garota
Aonde você está indo?
Desculpe por encarar
Mas você é tão sexy
Não consigo tirar meus olhos de você
Eu quero ver o seu corpo
Seu corpo

*"jjook jjook bbang bbang" significa longa e com curvas mas também soa como as palavras "vá reto" e "buzine), por isso a referência ao taxista

**as palavras "atuar" e "fumar" são homônimas em coreano

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »