Menu

IU - 우울시계 (Depression Clock) (feat. Jonghyun)

 우울시계 (Depression Clock) (feat. Jonghyun)
IU 

Eu estou deprimida, é depressivo, nessa hora, eu estou deprimida
Eu estou deprimida, é depressivo, que horas são agora? 11:30
Eu estou deprimida, é depressivo, o relógio depressivo faz tique
Eu estou deprimida, é depressivo, por que eu comi ramen? Eu provavelmente engordei

Está chovendo, está chovendo, deixando as coisas grudentas, continua chovendo
Eu estou com sono, eu estou com sono, eu tenho muita preguiça para fazer qualquer coisa

Quando o tempo passar, a separação que despedaçou meu coração
Quando o tempo passar, as memórias da juventude que me faziam chutar as cobertas
São esquecidas, é esquecido, apenas passam
São esquecidas, é esquecido, mas antigamente eu achava que elas eram tudo

Quando o tempo passar, essa depressão
Quando o tempo passar, as coisas que eu disse que eram difíceis e das quais reclamei
Elas se tornaram coisas do passado
As memórias afiadas e sentimentais
Elas se tornarão fracas, se tornarão fracas como um quadrado tentando virar um círculo

Eu estou deprimida, é depressivo, se tornar tediosa é deprimente
É amargo, amargo, como se eu estivesse tomando remédio feito com ervas
Eu estou deprimida, é depressivo, não é grande coisa mas eu estou deprimida
Eu estou deprimida, é depressivo, como se eu estivesse comendo uma fruta escura, eu estou deprimida

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »