Menu

Girl's Day - White Day

 White Day
Girl's Day

Se você for se confessar hoje
Se você for me dar seu coração
Então eu aceitarei completamente
Porque eu gosto de você também
Eu não quero ser só amigos mais
Você gosta de mim também
Hoje é a sua chance
Se confesse para mim e deixe as coisas um pouco mais claras

Você não sabe que tipo de presença você tem em mim
Você não conhece, não conhece, não conhece meu coração
Você não conhece meu amor, você não conhece

As palavras "eu gosto de você" são boas
As palavras "eu te amo" são boas também
Se confesse para mim, se confesse para mim
Sua chance é agora
Seus sentimentos sobre mim
Seu coração, tudo, tudo
Hoje é o meu próprio White Day

Meus amigos dizem que combinamos
Meu coração treme sempre que te vejo
Isso é amor?
Eu não quero ser só amigos mais
Venha e se confesse para mim
Diga que me ama
Hoje é a sua chance
Se confesse para mim

Você é tudo para mim
Mas você realmente não conhece, não conhece, não conhece, não conhece
Você realmente, realmente, realmente não conhece meu coração

As palavras "eu gosto de você" são boas
As palavras "eu te amo" são boas também
Se confesse para mim, se confesse para mim
Sua chance é agora
Seus sentimentos sobre mim
Seu coração, tudo, tudo
Hoje é o meu próprio White Day

Vamos continuar se importando um com o outro
Vamos continuar olhando um para o outro
Isso é tudo que precisamos
Eu não conheço o amor de verdade
Mas se essas palavras calorosas são o seu amor
Então eu te amo

As palavras "eu gosto de você" são boas
As palavras "eu te amo" são boas também
Se confesse para mim, se confesse para mim
Sua chance é agora
Seus sentimentos sobre mim
Seu coração, tudo, tudo
Hoje é o meu próprio White Day

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »