Menu

IU - 그 애 참 싫다 (I Really Don't Like Her)

 그 애 참 싫다 (I Really Don't Like Her)
IU

Ela ainda é tão incrível?
O seu coração para com apenas uma ligação?
Você até esqueceu o que estava dizendo e pensa em outra coisa
Meu coração está mais surpreso com o seu rosto que ficou sério tão rápido
Eu nunca a conheci mas eu realmente não gosto dela

Quanto você gostou dela pra ficar assim?
Quanto você amou ela pra ficar assim?
O que era tão incrível nela?
Por que você está assim?

Você disse que a esqueceu, que apagou tudo sobre ela
Que está tudo no passado então você nem lembra
Mas na realidade, você ainda a tem no seu coração
E não é capaz de a deixar ir?
Eu nunca a conheci mas eu realmente não gosto dela

Quanto você gostou dela pra ficar assim?
Quanto você amou ela pra ficar assim?
O que era tão incrível nela?
Por que você está assim?

Quanto você gostou dela pra ficar assim?
Quanto você amou ela pra ficar assim?
Como você pode me fazer sofrer?
Até quando você vai ser assim?

Por que ela está te ligando se foi ela quem te deixou friamente?
É tão frustrante ver você atender também
Enquanto eu vejo você passar por isso, eu ainda fico do seu lado
Por isso, eu sou a maior idiota
Eu sou a maior idiota por te esperar

Quanto você gostou dela pra ficar assim?
Quanto você amou ela pra ficar assim?
O que era tão incrível nela?
Por que você está assim?

Quanto você gostou dela pra ficar assim?
Quanto você amou ela pra ficar assim?
Como você pode me fazer sofrer?
Eu nunca a conheci mas eu realmente não gosto dela

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »