Menu

K.Will & Mad Clown - 그게 뭐라고 (What's So Great About That)

그게 뭐라고 (What's So Great About That)
K.Will & Mad Clown

Quando você olha para o céu e espera por alguém
Isso significa que o outono chegou e todo ano, um convidado vem
Como toc toc, quem é? Alguém está batendo
Eu sei quem é mas abro a porta sem escolha
Você foi sempre assim, fazendo o que queria, mesmo depois que terminamos
Secretamente indo e vindo, apenas deixando saudade para trás
Memórias permanecem ao redor mas não há traços de nós dois
Você é a estação que repete para sempre

Eu penso em você por esse tempo
Eu lembro de você e eu sorrindo
Eu costumava deitar no seu colo, olhar para o céu
E falar sobre nós no futuro

Sua voz que costumava dizer "eu te amo" nos meus ouvidos
O que é tão bom nisso? Mas eu me lembro
Uma a uma, eu lembro, memórias de nós juntos
Eu sinto falta delas

Quem é o cara mau?
Não importa mais
Nós éramos apenas jovens e imaturos
Não poderia ser de outro jeito
Nós não podíamos fazer outra coisa antes
É assim que eu aceitei
As vezes, eu sinto que meus sentimentos estavam exaustos
Havia momentos em que eu te odiava tanto
Mas depois de um tempo, era apenas eu bravo
Tudo que eu dizia era o oposto de como me sentia
Não brinque a noite toda, coma suas refeições
Na verdade o que eu mais sinto a falta é dessas reclamações 
Eu estou apenas exagerando, me sentindo mal por mim mesmo
Eu não consigo nem dormir, eu preciso ir tomar uma cerveja

Sua voz que costumava dizer "eu te amo" nos meus ouvidos
O que é tão bom nisso? Mas eu me lembro
Uma a uma, eu lembro, memórias de nós juntos
Eu sinto falta delas

Alguém uma vez me disse
Que tempo é remédio
Eu acho que te amei demais
Porque eu deveria ter te esquecido já

Eu te amo, eu gosto de você
Sua voz que me disse isso todo dia
Eu não consigo esquecer
Uma a uma, eu lembro, memórias de nós juntos
Eu sinto falta delas

Eu lembro delas sem aviso
Me bagunçando e batendo no meu coração
Então eu apenas suspiro
Eu irei sair para uma caminhada, a noite é muito longa

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »