Menu

K.Will - 신호등 앞에서 (Fade Out)

신호등 앞에서 (Fade Out)
K.Will

Seus olhos frios
Suas palavras cheias de lágrimas
Me fizeram prever uma separação então eu fico tenso
Por um momento, eu não consigo dizer nada

Na frente do semáforo quase mudando, o seu coração hesita também
Os olhares estranhos, os sussurros na rua
Todos parecem estar rindo de mim

(Baby me diga o porquê)
Eu não vejo a você que eu conhecia até ontem
(Baby me diga o porquê)
Minhas mãos que costumavam te abraçar não podem te abraçar mais

Você diz que nosso amor acabou, que nós acabamos
Apenas palavras que não quero ouvir estão na minha cabeça
A palavra "adeus" que destrói os meus ouvidos
Eu me torno um pequeno ponto e estou me distanciando

Eu tento procurar na minha cabeça
Eu tento dizer algo que sei
Mas meu coração impaciente só produz lágrimas
E no fim, eu não consegui segurar e lágrimas cairam

(Baby me diga o porquê)
Nos meus olhos apagados, eu não consigo te ver mais
(Baby me diga o porquê)
Apenas com as palavras "não vá", eu não consigo te segurar

Você diz que nosso amor acabou, que nós acabamos
Apenas palavras que não quero ouvir estão na minha cabeça
A palavra "adeus" que destrói os meus ouvidos
Eu me torno um pequeno ponto e estou me distanciando

Você diz que nosso amor acabou, que nosso amor acbaou

Mesmo se você terminar acabar comigo, eu não consigo terminar com você
As lágrimas quentes não são tudo que eu tenho
Quando eu abro meus olhos, eu sinto que você estaria ao meu lado
Mas você já se tornou um ponto e está se distanciando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »