Menu

Mamamoo & K.Will - 썸남썸녀 (Peppermint Chocolate) (feat. Wheesung)

썸남썸녀 (Peppermint Chocolate) (feat. Wheesung) 
Mamamoo & K.Will

Yeah, alma verdadeira e uma batida incrível
(Uma garota como eu, um cara como você)
K.Will, Mamamoo
(Uma garota como eu, um cara como você)
Prontos? Vamos lá

Nós ainda não estamos maduros o suficiente
Para chamarmos um ao outro de "amor"
Provavelmente é uma questão de tempo
Antes de chamarmos um ao outro de "amor"

Eu estou pronta pra te chamar para sair mas as palavras doces
Olhares e toques, essa é a verdadeira diversão
Mas contar até o nosso 100º dia?
Isso é tão infantil, não é o estilo dos dias de hoje
Apenas sorria
Pronto? Nós queremos um relacionamento que aproveita
O sabor de um doce lentamente derretendo
Por que definir amor nessa idade?
As borboletas no estômago são boas o suficiente, é legal

Meu café de chocolate
Nós não somos apenas doçura
Chocolate com hortelã
Nós somos como a doçura refrescante da hortelã

Ignore a confissão de amor
Nós podemos ter uma conversa mais tarde
Nós ainda temos um longo caminho para seguir, mas esse momento
É o ponto alto da nossa relação

Eu sei que tudo é sobre o tempo certo
Eu tenho um sentimento, você também? (apenas um sentimento)
Vamos falar sobre isso
Na verdade, um cara espinhoso como eu
Está um pouco curioso sobre você
Então eu irei te perguntar agora
Uma garota como eu, eu sou um pouco louca
Então se você não me entender, você é eliminado ou um perdedor
Humm, hmmm
De qualquer jeito, nós iremos descobrir quando começarmos a sair

Meu café de chocolate
Nós não somos apenas doçura
Chocolate com hortelã
Nós somos como a doçura refrescante da hortelã

Uma garota como eu, um cara como você
Uma garota como eu, um cara como você
Eu sou determinada? Eu chamo atenção?
Você consegue sentir como a hortelã?
Uma garota como eu, um cara como você
Uma garota como eu, um cara como você
É assim que somos

O tipo de pessoa que estive esperando
Uma pessoa que sabe um pouco das coisas
É tão lindo, lindo, lindo
É um amor tão lindo

Uma garota como eu, um cara como você
Uma garota como eu, um cara como você,um cara como você
Uma garota como eu, um cara como você
Uma garota como eu, um cara como você

Meu café de chocolate
Nós não somos apenas doçura
Chocolate com hortelã
Nós somos como a doçura refrescante da hortelã

Uma garota como eu, um cara como você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »