Menu

Hyungdon & Daejoon - 결정 (Decision) (feat. IU)

결정 (Decision) (feat. IU)
Hyungdon & Daejoon

A primeira decisão que fiz na minha vida
Eu imagino qual foi
Eu imagino qual foi
Eu estou tão curioso esses dias
Decisão, esse cara
As vezes como um amigo
As vezes como um inimigo
De qualquer jeito, até o momento em que eu morrer
Ele estará comigo

Em noites profundas com muitas preocupações
Eu tento sorrir enquanto ajunto minhas estrelas caídas
Eu prometo pendurar o gelo da minha cabeça no sol
E mandá-lo embora

Foi uma decisão difícil
Inúmeros pensamentos e considerações
Eu fui miserável por várias noites e dias
Seja qual for a decisão, é a minha decisão
Eu apenas escutei o ditado
"Dizer adeus por causa do amor"
Dizer adeus por causa do amor
Significa que você sente muito
Significa que você não consegue continuar mais
É assim que me senti porque eu queria descansar um pouco
Não é que eu tenha evitado, eu apenas me sentia assim

Há um ditado, na vida, há B e C, e entre eles, o C
Entre nascimento e morte, há uma escolha
Cada momento é um momento de decisões e escolhas
Um dia, uma tarde, uma hora, um momento
Nós nem sempre fazemos a decisão certa
Há apenas resultados bons? Não, não
Mas elas foram decisões que eu fiz
Então eu estou me movendo de novo
Porque eu não morri ainda

Em noites profundas com muitas preocupações
Eu tento sorrir enquanto ajunto minhas estrelas caídas
Eu prometo pendurar o gelo da minha cabeça no sol
E mandá-lo embora

Eu quero ser sincero, eu não quero me arrepender
Porque o mestre da minha vida tem que ser eu
Eu quero ser sincero, eu não quero me arrepender
Porque o mestre da minha vida tem que ser eu

As decisões que fiz no passado
Grandes decisões que me ajudaram a estar onde estou hoje
Decisões que se despedaçaram sem significado
Coisas que apenas passaram, infelizmente
Diversas vezes, centenas de vezes, milhares de vezes por dia
Uma mudança de pensamento me tortura
Que outras decisões eu precisarei fazer no futuro?
Como será o eu do futuro?

O eu mau, eu bravo
Eu bonito, eu legal
Todos os eus são minhas decisões
Mesmo se for muito difícil, eu irei decidir
Porque se eu ficar parado, eu me tornarei uma piada
Se eu me torno mingau ou arroz, eu preciso fazer esse fogo
Então eu posso cozinhar ou abrir a tampa
A tampa da minha vida ainda está fechada
Mas logo, minha vida será deliciosamente cozinhada

Em noites profundas com muitas preocupações
Eu tento sorrir enquanto ajunto minhas estrelas caídas
Eu prometo pendurar o gelo da minha cabeça no sol
E mandá-lo embora

Eu espero que eu permaneça com uma boa imagem
Eu espero que tenha apenas dias bons agora

Eu nunca terminei, estava sempre conectado
Toda vez, eu segurei na cauda das preocupações
Agora eu quero ficar mais leve, se for muito rápido, eu irei desacelerar
Eu prometi olhar para trás enquanto ando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »