Menu

K.Will - 소녀, 사랑을 만나다 (A Girl, Meets Love) (Feat. Tiffany)

소녀, 사랑을 만나다 
(A Girl, Meets Love) (Feat. Tiffany)
K.Will

Depois de sempre te ver como uma criança
Eu comecei a hesitar
Sem saber, meu coração aumenta pouco a pouco
Apesar de dizer que eu não consigo parar
Eu não consigo esconder quão profundamente meu coração se apaixonou
Está me enlouquecendo

Apesar de saber que eu não sou uma boa pessoa, eu não quero te deixar ir
Seu nome... Suas memórias... Eu quero tê-las
Venha para o meu coração, por favor me ajude
Eu, que estive amando você o tempo todo

Depois de sempre me ver como uma criança
Eu comecei a hesitar
Sem saber, eu começo a andar mais perto pouco a pouco
Mesmo se eu tentar me parar
Eu não consigo esconder meu coração
Está me enlouquecendo

Apesar de saber que eu não sou uma boa pessoa
Eu não quero te deixar ir
Sabendo que você só me vê como uma criança
Apesar de eu não conseguir falar, apenas me entenda
Eu, que estive amando você o tempo todo

Venha mais próxima de mim
Venha mais perto de mim (de mim)

De agora em diante, nossa dor (dor)
Vamos fazer ela desaparecer juntos (desaparecer)
Então no seu abraço, do seu lado, eu consigo sorrir
Venha para o meu coração (venha)
Se torne meu tudo
Para que eu possa ter bons sonhos
Seja meu único amor (seja meu)


Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »