Menu

15& - I Dream

I Dream
15&

Eu sempre imaginei
O momento em que eu piso no palco
A luz do sol quente
Enquanto eu seguro o microfone
As luzes que cairiam sobre mim

Música que eu quero que as pessoas ouçam
Eu tenho tantas
Eu espero que meu coração te toque
Eu espero que eu consiga te ver

É como um sonho
O momento em que eu fico na sua frente
Com uma canção que te fará sorrir

Eu sonho
Você está escutando
A música que irá te emocionar
Com a minha voz?

Para que você nunca esteja preso sozinho
Na escuridão densa
Eu irei pra sempre
Cantar pra você

Agora eu estou começando
Essa longa jornada para entrar no seu coração
Quando eu ficar sozinha
Quando eu sentir que vou chorar
Eu irei segurar a sua mão

Eu sonho
Você está escutando
A música que irá te emocionar
Com a minha voz?

Para que você nunca esteja preso sozinho
Na escuridão densa
Eu irei pra sempre
Cantar pra você

Eu sonho
Com a minha voz
Essa canção que irá te fazer rir
Eu sonho
Que no seu coração seco
Essa canção cairá como uma chuva
Como uma chuva que irá encharcar o seu coração por um longo tempo

Para que o amor no seu coração
Não seque
Para você, que sempre me protegeu
Que me assistiu desde o começo
Eu irei te ajudar
E te ajudar com um coração que sonha
Eu irei cantar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »